terça-feira, 30 de junho de 2015

Resenha: Crepúsculo de Stephenie Meyer

 Oi gente, hoje a resenha é desse daqui :
Super famoso, primeiro livro da saga crepúsculo.
Eu li na versão de capa branca, como eu mostrei em uma postagem aqui, é a coleção que eu tenho, porém está disponível no Brasil estas duas:


 Sinopse: Isabella Swan, chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks – último lugar onde gostaria de viver. Ela tenta se adaptar à vida provinciana na qual, aparentemente, todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Ele é lindo, perfeito, misterioso e, à primeira vista, hostil à presença de Bella, o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta: sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward, é sim, perigoso: um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Minha Opinião: Eu gostei muito do livro, e achei muito diferente do filme, e melhor.
Claro, similar, mas surpreendentemente melhor, pois no livro entendemos melhor  a personagem principal, Bella, e suas atitudes em geral, já que o livro é narrado por ela.
Sobre o romance super meloso, achei divertido, criativo, lembrando que o tema de vampiros foi muito bem padronizado no livro, com descobertas sobre comportamentos e etc.
 A família de vampiros é bem criativa também, e a história de cada um deles.
Mas já digo, que para quem não curte romance, que nem compensa, o livro é muito melosinho mesmo! Nível máximo kk
E sobre os desastres de Bella, e sua falta de coordenação motora, nao achei artificial, achei mega engraçado.
Não tenho queixas deste livro, e indico bastante :)

Minha nota: 9

Beijos, Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário