sábado, 21 de março de 2015

Uma espera dolorosa ... → A Herdeira

Olá, como postei meses antes,sou uma apreciadora da trilogia A Seleção.
 Kiera Cass, autora deu um presente de Natal aos seus leitores, publicando em seu site os primeiros parágrafos de A Herdeira.
O livro será o 4° da série, e será lançado no Brasil dia 05 de maio de 2015. A narradora será Eadlyn, a filha mais velha de America e Maxon. O livro pode ser adquirido,ou melhor,encomendado pela pré-venda realizada em algumas lojas virtuais aqui no Brasil, já garanti o meu! (obrigada tio ♥)


"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo. Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais, mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."
E agora você pode ler um trecho do livro! 
Eu não conseguiria prender a respiração por sete minutos. Não conseguiria sequer chegar a um minuto. Uma vez tentei correr uma milha em sete minutos, depois de ouvir que alguns atletas conseguem fazê-lo em quatro, mas falhei miseravelmente quando uma dor lateral me incapacitou na metade da distância. Todavia, tem uma coisa que eu consegui fazer em sete minutos que a maioria das pessoas diria ser muito impressionante: eu virei rainha. Por meros sete minutos eu cheguei ao mundo antes do meu irmão, Ahren, então o trono que deveria ser dele virou meu. Se eu tivesse nascido uma geração antes, não teria feito diferença. Ahren era o homem, então ele teria sido o herdeiro. Infelizmente, a Mãe e o Pai não aguentariam ver seu primogênito perder um título graças a um par de seios inesperados, porém muito graciosos. Então eles mudaram a lei, e o povo comemorou, e eu fui treinada todos os dias para virar a próxima regente de Illéa. O que eles não entendiam é que essas tentativas de tornar minha vida mais justa pareciam muito injustas pra mim.



Beijos,Anna.



2 comentários:

  1. Também sou uma fã de A Seleção, e quando eu descobri que a série ia ter mais dois livros eu quase surtei...kkkk
    Beijinhos,

    Leitoras Assumidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita xuxu ♥ (também estou muuuuuuuito doida pela seleção heuheuheu)
      Anna (lerporquesim)

      Excluir