segunda-feira, 30 de março de 2015

Entrevista : Tata Luciano ♦

Gente maior prazer do mundo essa entrevista, pensa numa fofa ♥
PRE CI SO dos livros :'(
Primeiramente muito obrigada, pela oportunidade Tatá, e também pela simpatia, eu lhe desejo muuuito sucesso mesmo,muita alegria e realização, que é aquilo que a gente sempre quer e precisa.


Lá vai a entrevista:

Primeiramente,quando surgiu seu amor pela leitura?e quando veio aflorar para a escrita?
Desde pequena, eu sempre amei ler! Pegava vários livros na biblioteca e ficava viajando nas histórias! Não lembro quando comecei a escrever, mas eu era bem novinha também! Escrevia tanto redações para escola quanto para concursos de escrita!

Seus pais sempre te apoiaram?
Sim!!! Tanto em ler como em escrever!

Qual o sentimento de dar uma entrevista haha?
Um sentimento de gratidão por pessoas que me incentivam e apóiam meu trabalho, principalmente blogs que tanto divulgam a importância da leitura!

Uma playlist para ouvir lendo seus livros?
Vai parecer careta, mas uma musica bem ambiente! Kkkkk

Você se identifica com algum personagem de seus livros?
Sim!!! Com a Marjorie, de Florita e com a Luzia, do Era Uma Vez Um Romance Carioca

Qual seu autor favorito?
Agatha Christie

Você passou por dificuldades ou preconceitos durante antes ou depois de publicar seus livros?
Graças a Deus, não!

Um ídolo ?
Madonna!

Um sonho ?
Pular de asa-delta da pedra da Gávea!

Uma realização?
Ser reconhecida pelo meu trabalho!

Um recadinho para aqueles que sonham em publicar seu livro :



"Leiam muito, prestem atenção a tudo, e nunca desistam!"



Tatá: Gente, MUITO obrigada por todo o apoio que vocês tem dado para mim e pra "Florita" e espero que gostem do meu 2º livro que foi escrito com muito amor para meus leitores! Sem vocês, eu não teria motivos para continuar! <3

Beijos!!! =D
Taísa



Realmente não é uma fofa gente? Obrigada pela visitinha,Anna ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário